A Paraíba o tempo todo  |

Jovem é estuprada ao pegar carona após vaquejada

A polícia investiga um caso de estupro ocorrido no Sertão da Paraíba na noite deste domingo (18). Uma jovem de 23 anos afirma ter sido agredida e em seguida violentada sexualmente após pegar carona na saída de uma festa de vaquejada no município de Tavares.

A vítima teria pedido a carona até a localidade conhecida como Santana de Mangueira. De acordo com o relato da jovem, o condutor do carro não a levou para o destino que ela solicitou. Segundo a vítima, o motorista levou a jovem para a casa da mãe dele, onde ela afirma ter ocorrido a agressão e o estupro. Ainda segundo a jovem, após o abuso, o suspeito deixou o local.

Logo após a denúncia, os policiais deram início a diligências, mas não foi possível localizar o condutor do carro.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe