Por pbagora.com.br

A Polícia Militar do Destacamento da Cidade de Aparecida foi acionada para comparecer ao Sítio Angico Torno, na manhã de hoje, pois no local se encontrava um corpo de homem morto com um tiro de arma de fogo na cabeça.

O popular foi identificado por Edcarlos de Sousa Oliveira, 29 anos, agricultor, que morava no Sítio Angico Torto no Município de Aparecida.

 

A Polícia ainda não sabe a razão do homicídio. Informação que o Agricultor saiu da Cidade de Aparecida na noite de ontem com sua Moto com destino a sua residência, e pela manhã foi encontrado assassinado.

 

Edcarlos de Sousa Oliveira teria no percurso encontrado alguns marginais, que possivelmente anunciaram assalto, o que terminou com a morte do Agricultor de apenas 29 anos de idade.

 

Na noite de ontem, várias Motos foram roubadas no Município de Aparecida. Credita-se que a mesma quadrilha tenha tirado a vida do Agricultor com um tiro de Arma de Fogo na cabeça.

 

O Corpo de Edcarlos de Sousa Oliveira será encaminhado ao IML de Patos para a necropsia.

 

Redação

foto:aparecida1

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mulher com sintomas de embriaguez atropela criança e é detida, no Bessa

Uma mulher, suspeita de atropelar um menino de 7 anos na noite dessa quarta-feira (28), no bairro do Bessa, foi detida e levada para a Penitenciária Júlia Maranhão. De acordo…

Pai é preso suspeito de estuprar e engravidar a filha de 13 anos

Um homem de 51 anos foi preso suspeito de estuprar e engravidar a filha quando ela tinha 13 anos na cidade de Cuité. Segundo informações da polícia, o homem esperava…