A Paraíba o tempo todo  |

Jovem é encontrado morto com um tiro na cabeça em Aparecida

A Polícia Militar do Destacamento da Cidade de Aparecida foi acionada para comparecer ao Sítio Angico Torno, na manhã de hoje, pois no local se encontrava um corpo de homem morto com um tiro de arma de fogo na cabeça.

O popular foi identificado por Edcarlos de Sousa Oliveira, 29 anos, agricultor, que morava no Sítio Angico Torto no Município de Aparecida.

 

A Polícia ainda não sabe a razão do homicídio. Informação que o Agricultor saiu da Cidade de Aparecida na noite de ontem com sua Moto com destino a sua residência, e pela manhã foi encontrado assassinado.

 

Edcarlos de Sousa Oliveira teria no percurso encontrado alguns marginais, que possivelmente anunciaram assalto, o que terminou com a morte do Agricultor de apenas 29 anos de idade.

 

Na noite de ontem, várias Motos foram roubadas no Município de Aparecida. Credita-se que a mesma quadrilha tenha tirado a vida do Agricultor com um tiro de Arma de Fogo na cabeça.

 

O Corpo de Edcarlos de Sousa Oliveira será encaminhado ao IML de Patos para a necropsia.

 

Redação

foto:aparecida1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe