A Paraíba o tempo todo  |

Jovem é baleado no braço e na boca na Grande João Pessoa

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Um jovem de aproximadamente 25 anos foi vítima de disparos de arma de fogo na tarde desta quinta-feira (15), no Litoral Sul da Paraíba. O suspeito do crime ainda não foi capturado.

O crime acontece no município do Conde, no bairro de Jardim Planalto e, de acordo com socorristas do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), que prestou socorro ao rapaz, ele foi atingido com dois disparos de arma de fogo, sendo um na mão e outro na boca.

A vítima foi levada para o Hospital de Trauma da capital e, apesar dos ferimentos, estava orientada e consciente. No entanto, segundo a polícia, o jovem não conseguiu dar informações sobre o crime por não ter condições de falar.

A equipe do SAMU afirmou ainda que familiares do jovem se negaram a acompanhá-lo no caminho para o hospital. 

Ninguém foi preso pela autoria do crime.

 

PB Agora

 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe