A Paraíba o tempo todo  |

Jovem é baleado dentro de banheiro de escola

Jovem é baleado dentro de banheiro de escola em Santa Rita; vítima é acusada de assassinato

Um menor de 17 anos foi atingido por um tiro no peito, na noite desta quinta-feira (09), dentro de um dos banheiros da Escola Municipal Índio Piragibe, localizada no Alto das Populares, em Santa Rita.

O menor, conforme informações, estava na sala de aula quando solicitou permissão do professor para ir ao banheiro. Ao chegar ao local, a vitima foi abordada por um outro rapaz, conhecido apenas por Patrick, que efetuou o disparo e fugiu em seguida.

A policia não soube informar o paradeiro do acusado. As especulações dão conta de que a vitima era acusada de ter participado de um homicídio no bairro de Mandacaru, em João Pessoa.
 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe