Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite de ontem, sábado (21), no bairro Valentina Figueiredo, em João Pessoa, próximo a uma delegacia de polícia que se encontrava fechada no momento do crime. A vítima foi um jovem de 21 anos, que foi atingido com dois disparos de arma de fogo no tórax.

O jovem foi socorrido para o Trauminha de Mangabeira e passou por cirurgia. Segundo informações de testemunhas, os acusados de praticar o crime estavam em uma moto, se aproximaram da vítima, realizaram os disparos e fugiram. A polícia realizou buscas, mas até a manhã deste domingo (21) ninguém havia sido preso. A motivação e a autoria do crime seguem desconhecidas.

A Polícia Civil informou que as delegacias distritais só funcionam de segunda a sexta, das 8h às 18h. As ocorrências fora desse horário são registradas diretamente na Central de Polícia do Geisel.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende três suspeitos de homicídio em Campina Grande

Três pessoas foram presas nesta quinta-feira (23) pela Polícia Civil, suspeitas de envolvimento na morte de um jovem. A ação, que ocorreu na cidade de Campina Grande, foi realizada por…

PM intensifica ações na orla de JP e reduz assaltos em mais de 40%

O mês de janeiro já apresenta uma queda de 41% dos roubos registrados na orla de João Pessoa, em relação ao mesmo período do ano passado. Os dados são da…