Por pbagora.com.br

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite de ontem, sábado (21), no bairro Valentina Figueiredo, em João Pessoa, próximo a uma delegacia de polícia que se encontrava fechada no momento do crime. A vítima foi um jovem de 21 anos, que foi atingido com dois disparos de arma de fogo no tórax.

O jovem foi socorrido para o Trauminha de Mangabeira e passou por cirurgia. Segundo informações de testemunhas, os acusados de praticar o crime estavam em uma moto, se aproximaram da vítima, realizaram os disparos e fugiram. A polícia realizou buscas, mas até a manhã deste domingo (21) ninguém havia sido preso. A motivação e a autoria do crime seguem desconhecidas.

A Polícia Civil informou que as delegacias distritais só funcionam de segunda a sexta, das 8h às 18h. As ocorrências fora desse horário são registradas diretamente na Central de Polícia do Geisel.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jovem é assassinado com 5 tiros em barbearia na Grande João Pessoa

Na noite dessa sexta-feira (27), um jovem de 25 anos foi assassinado com cinco tiros na cidade de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa. O crime aconteceu no…

Polícia detém homem acusado de fotografar mulheres em Tambaba

A Polícia Militar deteve ontem (26), um homem que foi levado à delegacia da cidade de Conde, no Litoral Sul da Paraíba. O motivo seria a acusação de estar supostamente…