A Paraíba o tempo todo  |

Jovem é baleada em tentativa de assalto em João Pessoa

A violência fez mais uma vítima na Capital paraibana. Dessa vez uma jovem foi ferida na perna por um tiro em uma tentativa de assalto.

A vítima de 23 anos foi abordada por dois homens no bairro de Mangabeira. De acordo com informações da polícia, a dupla estava armada e se aproximou da jovem pedindo para que ela entregasse o celular. Assustada, ela correu e foi atingida na perna por um disparo.

Os acusados fugiram do local sem levar nada. A polícia realizou diligências, mas ninguém foi preso.

A jovem foi socorrida pelo cunhado para o Ortotrauma de Mangabeira.

 

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe