A Paraíba o tempo todo  |

Jovem é baleada em João Pessoa

Na tarde do útimo sábado em João Pessoa uma jovem de apenas 21 anos foi baleada. O crime aconteceu no bairro do Novaes, Zona Oeste da Capital.

De acordo com informações, a vítima foi socorrida em um carro particular e levada até o Hospital de Emergência e Trauma. A polícia ainda não tem informações a respeito do delito, no entanto, realizou diligências na área, mas ninhuém foi preso.

O estado de saúda da ´jovem ainda não foi divulgado pela unidade de saúde.

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe