A Paraíba o tempo todo  |

Jovem é atingido por tiro na nuca ao tentar fugir de assalto, em João Pessoa

Um jovem de 27 anos foi atingido por um tiro de raspão enquanto tentava fugir de um assalto na noite desta quinta-feira (14), em João Pessoa. Segundo informações da Polícia Militar, o disparo atingiu a nuca da vítima.

Ainda conforme a PM, o jovem dirigia um carro em uma rua do centro da capital, quando dois homens que estavam em uma motocicleta se aproximaram e anunciaram o assalto.

A vítima não parou o veículo e um dos suspeitos atirou contra ele. O jovem foi socorrido pelo Samu para o Hospital de Trauma de João Pessoa. Até as 21h desta quinta, a unidade hospitalar não informou o estado de saúde dele.

Redação com G1

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe