A Paraíba o tempo todo  |

Jovem é assassinado na comunidade do São José

O jovem Arlindo Lindemberg da Silva, 19 anos, mais conhecido como “Wellington Sapé” foi assassinado no final da manhã de ontem (7) no interior de uma casa abandonada, localizada na Rua do Meio, na comunidade do São José, em Manaíra.

A vítima foi morta com ao menos sete disparos de arma de fogo, que atingiram a cabeça e tórax.

A Polícia foi acionada, compareceram ao local o delegado João Pereira e o perito Manoel Trigueiro, que após os procedimentos de praxe providenciaram a remoção do corpo para a sede do Departamento de Medicina Legal, no bairro do Cristo Redentor.

Assim que tomou conhecimento do fato, Coronel Américo, comandante do 1º Batalhão de Polícia Militar da Capital, reuniu todo o efetivo disponível e ordenou imediatas diligências à procura dos responsáveis pelo crime.

Thiago Moraes
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe