Por pbagora.com.br

O jovem Arlindo Lindemberg da Silva, 19 anos, mais conhecido como “Wellington Sapé” foi assassinado no final da manhã de ontem (7) no interior de uma casa abandonada, localizada na Rua do Meio, na comunidade do São José, em Manaíra.

A vítima foi morta com ao menos sete disparos de arma de fogo, que atingiram a cabeça e tórax.

A Polícia foi acionada, compareceram ao local o delegado João Pereira e o perito Manoel Trigueiro, que após os procedimentos de praxe providenciaram a remoção do corpo para a sede do Departamento de Medicina Legal, no bairro do Cristo Redentor.

Assim que tomou conhecimento do fato, Coronel Américo, comandante do 1º Batalhão de Polícia Militar da Capital, reuniu todo o efetivo disponível e ordenou imediatas diligências à procura dos responsáveis pelo crime.

Thiago Moraes
 

Notícias relacionadas

Polícia troca tiros com traficantes e apreende drogas, em Bayeux

A Polícia Militar apreendeu mais de 5 kg de maconha, nessa quarta-feira (21), após um confronto com traficantes que estavam na comunidade São Lourenço, na cidade de Bayeux. Um suspeito…

Polícia Militar captura 14 foragidos da Justiça em 5 cidades da PB

Um foragido preso por hora. Foi essa a média de prisões realizadas pela Polícia Militar, nessa quarta-feira (21), das 8h às 22h na Paraíba. A captura dos 14 foragidos da…