O jovem José Francisco Alves Nunes, 18 anos, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo na noite de ontem (10). O crime aconteceu por volta das 20h00m, no Bairro dos Ipês, em João Pessoa.

Segundo relato policia, uma ligação anônima informou sobre disparos de arma de fogo naquela região. Uma guarnição foi deslocada até o local e encontrou a vítima caída ao solo já sem vida.
 

Compareceu ao local o delegado da 3ª Delegacia Distrital, Paulo Henrique, e o perito José Otávio, que realizaram os procedimentos de praxe e providenciaram a remoção do corpo para a sede do Departamento de Medicina Legal (DML), no bairro do Cristo Redentor.
 

A Polícia não possuiu pistas sobre a autoria dos disparos.

Thiago Moraes

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Suspeitos de desmanche e clonagem de veículos são presos pela PC em Campina

Foram presos ontem (18), em Campina Grande, dois homens suspeitos de roubo, desmanche e clonagem de veículos. Os suspeitos de 24 e 27 anos foram reconhecidos por vítimas que tiveram…

Criminosos invadem casa e rendem nove pessoas no bairro do Mirante, em CG

Uma ação de criminosos ocorreu ontem (18) no bairro do Mirante, em Campina Grande. Quando armados invadiram uma casa, eles aproveitaram o momento em que um dos moradores estava chegando…