A Paraíba o tempo todo  |

Jovem é assassinado com golpe de faca no peito nas virgens de Tambaú, em João Pessoa

Jonatas Araújo Gomes Antero, 21, foi assassinado com um golpe de faca no peito na noite deste domingo, no bloco as virgens de Tambaú, em João Pessoa.

Segundo informações de amigos de Jonatas, ele participava do bloco, beijou três garotas, quando se aproximou da quarta mulher, a mesma desferiu um golpe em seu peito.

A vítima de imediato veio ao chão, todos acreditavam que Jonatas estava embriagado e só após alguns minutos os amigos notaram que Jonatas sangrava e gritaram por socorro.

Jonatas foi socorrido ao hospital de Emergencia e Trauma, mas não resistiu a gravidade do ferimento e veio a óbito.

Até o momento a Polícia não sabe apontar a autoria ou motivação do crime. Sabe apenas que a facada foi desferida por uma mulher não identificada.

Thiago Moraes
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe