Jonatas Araújo Gomes Antero, 21, foi assassinado com um golpe de faca no peito na noite deste domingo, no bloco as virgens de Tambaú, em João Pessoa.

Segundo informações de amigos de Jonatas, ele participava do bloco, beijou três garotas, quando se aproximou da quarta mulher, a mesma desferiu um golpe em seu peito.

A vítima de imediato veio ao chão, todos acreditavam que Jonatas estava embriagado e só após alguns minutos os amigos notaram que Jonatas sangrava e gritaram por socorro.

Jonatas foi socorrido ao hospital de Emergencia e Trauma, mas não resistiu a gravidade do ferimento e veio a óbito.

Até o momento a Polícia não sabe apontar a autoria ou motivação do crime. Sabe apenas que a facada foi desferida por uma mulher não identificada.

Thiago Moraes
 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Quatro homens invadem casa de cadeirantes e roubam dinheiro, na Paraíba

Uma casa foi invadida por quatro homens, armados e encapuzados, na Zona Rural de Montadas, na Paraíba, no último fim de semana. No local moram três idosas, mãe e filhas,…

Denúncia de manipulação de jogos do Campeonato Paraibano chega ao TJDF-PB

Ontem (28), uma denúncia instaurada pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol da Paraíba (TJDF-PB), gerou muito polêmica entre os admiradores do futebol paraibano, onde foi revelado uma investigação de…