Foto: Divulgação/PC PB
Na manhã deste sábado (22), um jovem identificado como Charles Matias Pereira, de 21 anos, foi assassinado a tiros na Rua João Antônio da Silva, no Parque do Sol, bairro Gramame, Zona Sul de João Pessoa. O crime foi cometido por dois homens em uma motocicleta, onde o garupa efetuou os disparos enquanto o piloto auxiliou na fuga.
Charles, conhecido como “Sorriso”, trabalhava na obra de um prédio quando foi surpreendido pelos criminosos. Testemunhas relataram que ele chegou ao local antes das 6h da manhã, organizou os materiais de trabalho e conversou com colegas. Em seguida, saiu rapidamente para buscar um objeto em casa e, ao retornar, foi alvejado na entrada da obra.
Os criminosos efetuaram diversos disparos a curta distância, atingindo a vítima através do portão, sem precisar entrar na construção. Charles morreu no local antes da chegada do socorro.
Segundo a polícia Charles era usuário de drogas e a investigação busca averiguar se o homicídio tem relação com facções criminosas na região.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Em 2018, como um furacão decidido, Julian Lemos entregou-se de corpo e alma à candidatura…
Começa nesta terça-feira (9) o período de pré-matrícula para o ano letivo de 2026 na…
A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), aprovou por unanimidade o Programa Integrado Patrulha Maria da…
O deputado estadual Júnior Araújo (PSB) afirmou, nesta terça-feira (9), em entrevista à CBN João…
O secretário de Educação da Paraíba e deputado estadual licenciado, Wilson Filho (Republicanos), comentou nesta…
Em pronunciamento na tribuna do Senado Federal nesta segunda-feira (8), o senador Veneziano Vital do…