A Polícia Militar da Paraíba, apreendeu, na noite de ontem (18), um jovem sob suspeita de tráfico de drogas, no distrito de Várzea Nova, em Santa Rita. Segundo informações da PM, uma guarnição realizava rondas quando percebeu a jovem em atitude suspeita.

Com a adolescente foi encontrada uma pequena quantidade de maconha. Na casa onde a menor estava, foi localizada mais de 100 trouxinhas do entorpecente pronto para comercialização, além de dois revólveres calibre 38 e 19 munições intactas.

Adolescente suspeita de tráfico foi encaminhada junto com o material apreendido, para a 6ª Delegacia Distrital de Santa Rita, sendo liberada após o responsável assinar o Termo Circunstanciado.  A adolescente informou que a droga e as armas pertenciam a um homem que conseguiu fugir ao perceber a chegada da Polícia.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PB e PE: polícias deflagram ‘Operação Contenda’ contra o crime organizado

Foi deflagrada na manhã desta quinta-feira (21), pelas polícias Civil e Militar a operação intitulada ‘Contenda’ tem como objetivo cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão em desfavor…

Polícia captura suspeitos e descobre “tutorial” para arrombar caixas eletrônicos

A Polícia Militar interceptou um carro com placas de Brasília-DF, no fim da manhã desta quinta-feira (21), e encontrou no veículo dois homens do estado de Goiás, suspeitos de envolvimento…