Por pbagora.com.br

Uma jovem foi amarrada e violentada sexualmente por dois homens no município do Conde, Litoral Sul da Paraíba. De acordo com a polícia, a dupla estava armada e amarrou também o homem que a acompanhava.

O crime foi registrado na noite desta segunda-feira (27) e, segundo informações da polícia, a abordagem feita ao casal aconteceu na Zona Rural do município, na localidade próxima à Capela São Francisco.

A vítima, uma jovem de 22 anos, voltava do trabalho na companhia de um amigo quando ambos foram surpreendidos pela dupla. Eles foram obrigados a entrarem em um matagal onde tiveram suas mãos e pés amarrados.

Após estuprarem a jovem, os dois homens fugiram levando vários pertences das vítimas. O casal conseguiu se soltar e ao chegar em casa acionaram a polícia.

Ninguém foi preso.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jovem é preso suspeito de manter esposa em cárcere privado no Cariri

A polícia prendeu um jovem de 20 anos em flagrante suspeito de manter a esposa em cárcere privado na cidade Serra Branca, no Cariri da Paraíba. A mulher, segunda a…

Suspeito de tráfico é detido pela terceira vez com drogas em Itabaiana

A Polícia Militar flagrou, pela terceira vez, um mesmo adolescente com drogas, na cidade de Itabaiana. O jovem, que tem 17 anos, foi detido nessa quinta-feira (13) com dinheiro trocado,…