A Paraíba o tempo todo  |

Jovem é amarrada e estuprada por dois homens no Conde

Imagem Ilustrativa

Uma jovem foi amarrada e violentada sexualmente por dois homens no município do Conde, Litoral Sul da Paraíba. De acordo com a polícia, a dupla estava armada e amarrou também o homem que a acompanhava.

O crime foi registrado na noite desta segunda-feira (27) e, segundo informações da polícia, a abordagem feita ao casal aconteceu na Zona Rural do município, na localidade próxima à Capela São Francisco.

A vítima, uma jovem de 22 anos, voltava do trabalho na companhia de um amigo quando ambos foram surpreendidos pela dupla. Eles foram obrigados a entrarem em um matagal onde tiveram suas mãos e pés amarrados.

Após estuprarem a jovem, os dois homens fugiram levando vários pertences das vítimas. O casal conseguiu se soltar e ao chegar em casa acionaram a polícia.

Ninguém foi preso.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe