A Paraíba o tempo todo  |

Jovem é agredida e arrastada no meio da rua em Monte Horebe

 A Polícia Civil investiga um caso de agressão sofrida por uma jovem, na noite do último domingo (21), no meio da rua em frente à igreja católica no município de Monte Horebe.

A vítima foi agredida por um homem com palavras de baixo calão e ainda foi arrastada pelo calçamento até o canto da praça, quando um amigo interveio.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o acusado da agressão é o agricultor conhecido por Ateon, presidente de uma comunidade no sítio Pinga. A vítima é a funcionária pública Tallita Kelly Roberto de Andrade, 23 anos, residente na Rua Joaquim de Sousa no centro da cidade.

Segundo a Polícia, o suspeito, depois de arrastar a vítima para o canto da praça. ainda tentou colocar o pescoço dela no meio fio para pisar em cima, mas segundo testemunhas, foi contido por um popular. A Polícia foi chamada, realizou buscas, mas até o fechamento desta reportagem não havia localizado o agressor.

A vítima foi encaminhada para fazer um BO e o caso está sob investigação na Delegacia de Polícia Civil de São José de Piranhas. As informações são do portal Radar Sertanejo



Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe