A Paraíba o tempo todo  |

Jovem é agredida e arrastada no meio da rua em Monte Horebe

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

 A Polícia Civil investiga um caso de agressão sofrida por uma jovem, na noite do último domingo (21), no meio da rua em frente à igreja católica no município de Monte Horebe.

A vítima foi agredida por um homem com palavras de baixo calão e ainda foi arrastada pelo calçamento até o canto da praça, quando um amigo interveio.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o acusado da agressão é o agricultor conhecido por Ateon, presidente de uma comunidade no sítio Pinga. A vítima é a funcionária pública Tallita Kelly Roberto de Andrade, 23 anos, residente na Rua Joaquim de Sousa no centro da cidade.

Segundo a Polícia, o suspeito, depois de arrastar a vítima para o canto da praça. ainda tentou colocar o pescoço dela no meio fio para pisar em cima, mas segundo testemunhas, foi contido por um popular. A Polícia foi chamada, realizou buscas, mas até o fechamento desta reportagem não havia localizado o agressor.

A vítima foi encaminhada para fazer um BO e o caso está sob investigação na Delegacia de Polícia Civil de São José de Piranhas. As informações são do portal Radar Sertanejo



Redação

 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe