A Paraíba o tempo todo  |

Jovem é agredida durante briga com o namorado, em Santa Rita; suspeito fugiu

Mais um caso de violência contra mulher foi registrada pela polícia na noite de ontem (02), quando uma jovem de 17 anos foi ferida a coronhadas durante uma discussão com o namorado. O caso foi, no Centro de Santa Rita, na Grande João Pessoa.

De acordo com o relato de parentes da jovem à Polícia Militar (PM), o autor do crime teria tido uma crise de ciúmes. Ele sacou uma arma durante o desentendimento e desferiu coronhadas na cabeça da vítima.

A jovem foi socorrida em um carro particular ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O suspeito fugiu após o crime e até a publicação desta matéria não havia sido localizado.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe