Mais um caso de violência contra mulher foi registrada pela polícia na noite de ontem (02), quando uma jovem de 17 anos foi ferida a coronhadas durante uma discussão com o namorado. O caso foi, no Centro de Santa Rita, na Grande João Pessoa.

De acordo com o relato de parentes da jovem à Polícia Militar (PM), o autor do crime teria tido uma crise de ciúmes. Ele sacou uma arma durante o desentendimento e desferiu coronhadas na cabeça da vítima.

A jovem foi socorrida em um carro particular ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O suspeito fugiu após o crime e até a publicação desta matéria não havia sido localizado.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia desarticula grupo suspeito de praticar assaltos no Cristo

A Polícia Militar desarticulou um grupo suspeito de cometer vários assaltos em alguns bairros de João Pessoa. Na ação, quatro suspeitos foram detidos com uma arma de fogo e vários…

Veículo roubado em PE que estava circulando clonado é recuperado na PB

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba recuperou, nessa sexta-feira (10), um veículo GM Montana roubado. A ação ocorreu durante fiscalização realizada na BR 104, km 140, em frente à unidade…