Por pbagora.com.br

Na noite desse domingo (11), uma jovem de 28 anos morreu após ser violentamente espancada em João Pessoa.

O crime foi registrado no bairro do Geisel e, segundo a Polícia Militar, o suspeito do assassinato seria o companheiro da vítima, de 31 anos. Quando a polícia chegou ao local, ele estava chorando ao lado do corpo d companheira.

De acordo com relatos de testemunhas, o casal passou o dia bebendo e já pela manhã, o homem teria agredido fisicamente a mulher. Vizinhos disseram que a própria mãe dele acionou a polícia, ele não foi encontrado.

No entanto, horas mais tarde, o casal foi avistado e mais uma vez ingerindo bebidas alcoólicas. Eles teriam discutido e suspeito a teria agredido novamente, podem, dessa vez, a jovem não resistiu a gravidade dos ferimentos.

A vítima, identificada como Maria Aparecida, foi encontrada morta por vizinhos e o suspeito de ter cometido o crime foi detido pela população e agredido.

Com a chegada dos policiais, o homem negou ser o autor do crime, mas testemunhas garantiram o contrário. Ele foi levado à Central de Polícia, que fica no mesmo bairro.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Criminosos fazem arrastão em frente ao Sine, no Centro de JP

Criminosos armados fizeram um arrastão, no início da manhã de hoje (19), em frente ao Sine-PB (Sistema Nacional de Empregos da Paraíba), no Centro de João Pessoa. As vítimas, que…

Homem é assassinado a tiros dentro de táxi, em Catolé do Rocha

Nesta segunda-feira (19), um homem foi assassinado a tiros, quando estava dentro de um táxi na PB-323, que liga Catolé do Rocha a Brejo dos Santos, no Sertão paraibano. Segundo…