A Paraíba o tempo todo  |

Jovem de 28 anos é espancada até a morte em bairro de João Pessoa

Na noite desse domingo (11), uma jovem de 28 anos morreu após ser violentamente espancada em João Pessoa.

O crime foi registrado no bairro do Geisel e, segundo a Polícia Militar, o suspeito do assassinato seria o companheiro da vítima, de 31 anos. Quando a polícia chegou ao local, ele estava chorando ao lado do corpo d companheira.

De acordo com relatos de testemunhas, o casal passou o dia bebendo e já pela manhã, o homem teria agredido fisicamente a mulher. Vizinhos disseram que a própria mãe dele acionou a polícia, ele não foi encontrado.

No entanto, horas mais tarde, o casal foi avistado e mais uma vez ingerindo bebidas alcoólicas. Eles teriam discutido e suspeito a teria agredido novamente, podem, dessa vez, a jovem não resistiu a gravidade dos ferimentos.

A vítima, identificada como Maria Aparecida, foi encontrada morta por vizinhos e o suspeito de ter cometido o crime foi detido pela população e agredido.

Com a chegada dos policiais, o homem negou ser o autor do crime, mas testemunhas garantiram o contrário. Ele foi levado à Central de Polícia, que fica no mesmo bairro.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe