A Paraíba o tempo todo  |

Jovem de 26 anos é assassinado a tiros após sair de festa, no município de São José de Piranhas

O jovem Aron Cavalcante de Morais, 26 anos, foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo (07), no sítio Lagoa de Dentro, no município de São José de Piranhas, no Sertão da Paraíba.


Conforme informações policiais, a vítima saia de uma festa quando foi alvejado pelos disparados. Testemunhas informaram que dois homens em uma moto estavam do lado de fora, já esperando a vítima para efetuar a execução.


Ainda segundo a polícia, os autores do crime fugiram logo em seguida e não deixaram pistas, já o corpo de Aron foi conduzido pelo NUMOL para o Instituto de Polícia Científica (IPC) de Cajazeiras.


A polícia realizou buscas, mas até a manhã deste domingo ainda não havia informações sobre a motivação e a autoria do crime.


PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      8
      Compartilhe