A Paraíba o tempo todo  |

Jovem de 25 anos é executado com 12 tiros, em JP

 Um jovem identificado como Willian Andrade da Silva, de 25 anos, foi executado com pelo menos 12 tiros de pistola calibre 380, na noite de ontem, domingo (03), na casa da namorada, localizada no bairro Trincheiras, em João Pessoa.

Segundo relatos de testemunhas, um homem chegou ao local descarregando a artilharia para cima da vítima, que saiu correndo e ainda tentou pular o muro, mas acabou morrendo na garagem da casa.

O jovem era morador do bairro Colinas do Sul. A polícia foi acionada e conseguiu prender um homem acusado de praticar o assassinato. O suspeito foi encaminhado à Central de Polícia, no bairro do Geisel.

A motivação do crime não foi revelada.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe