Na madrugada deste sábado (23), um jovem de apenas 24 anos foi assassinado a tiros por dois homens que foram até a sua residência no bairro de Mandacaru, em João Pessoa.
De acordo com informações repassadas aos policiais, a vítima estava em sua casa quando dois homens chegaram lhe chamando. A esposa do jovem relatou que tentou impedir que seu companheiro fosse até a porta, mas ele insistiu em abrir.
A princípio, ainda segundo a esposa da vítima, a dupla teria dito que queria apenas conversar e conduziram o jovem até uma casa em construção onde o crime aconteceu.
Após ouvir os disparos, a esposa da vítima correu até o local e encontrou seu companheiro já sem vida. A dupla suspeita deixou o local logo em seguida.
Segundo perícia preliminar, o jovem foi morto com vários tiros.
Partindo da ideia de que a vítima conhecia os suspeitos, a polícia tenta agora identificar os autorais e descobrir a motivação do crime.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Central Estadual de Transplantes, unidade de alta complexidade do Governo da Paraíba, registrou, nessa…
A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal começou a julgar, nesta terça-feira (9), a Ação Penal (AP) 2693, contra mais seis réus acusados de tentativa…
A desistência do ex-deputado federal, Pedro Cunha Lima (PSD), de disputar o Governo da Paraíba…
O secretário de Educação da Paraíba e deputado estadual licenciado, Wilson Filho (Republicanos), comentou nesta…
O senador Efraim Filho (União Brasil) comentou nesta terça-feira (9),em entrevista ao programa Arapuan Verdade,…
Após o encerramento da greve dos professores da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), representantes estudantis…