Foto: divulgação / Polícia Federal
O Grupo de Polícia Aeroportuária da Polícia Federal, que atua no Aeroporto Castro Pinto, na Região Metropolitana de João Pessoa, realizou na tarde desta quarta-feira (29) a prisão em flagrante de uma jovem que transportava cerca de 3kg de substância entorpecente com características similares à cocaína.
Segundo a PF, a acusada tem 23 anos e é natural da cidade de Fortaleza, no Ceará. Ela estava em um voo que saiu de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, e, ainda segundo os policiais, transportava a droga presa ao corpo com fitas colantes.
O flagrante foi feito durante fiscalização de rotina no combate ao tráfico de drogas no Aeroporto Castro Pinto. A jovem foi conduzida à Superintendência da Polícia Federal para os procedimentos legais cabíveis, onde foi autuada pelo crime de tráfico de drogas.
De acordo com a PF, ela permanecerá à disposição da Justiça e responderá pelo delito previsto no artigo 33 da Lei nº 11.343/2006, com a incidência de causa de aumento de pena, prevista no artigo 40, inciso V, por se tratar de transporte interestadual de entorpecentes.
PB Agora
O senador Veneziano Vital do Rêgo, presidente estadual do MDB na Paraíba, destacou nesta sexta-feira…
O deputado estadual Fábio Ramalho, presidente do PSDB na Paraíba, também anunciou nesta sexta-feira (30),…
O vice-governador da Paraíba e pré-candidato ao Governo do Estado, Lucas Ribeiro (PP), celebrou a…
A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) divulgou, nesta sexta-feira (30) o resultado da chamada regular…
A Secretaria Municipal de Saúde de João Pessoa (SMS-JP), por meio da Gerência de Vigilância…
Prefeitura de Campina Grande realizou, nesta sexta-feira, 30, o pagamento da folha salarial dos servidores…