Um jovem de 23 anos foi executado com vários tiros, na noite de ontem, sábado (21), enquanto vendia cachorro quente, no bairro Ernani Sátiro, em João Pessoa. O crime aconteceu na rua Terezinha Ferreira de Lima.
De acordo com informações da esquipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu),a vítima tinha pelo menos cinco perfurações de bala na cabeça e no tórax. Como não apresentava mais sinais vitais, o jovem acabou morrendo antes mesmo do socorro chegar.
A motivação e a autoria do crime seguem desconhecidas. Também não há informações de como teria sido a dinâmica do homicídio.
OUTRO CASO
Também no bairro do Ernani Sátiro, na noite de ontem, sábado (21), um homem foi preso suspeito de assaltar e espancar a pauladas um vendedor de cocadas. A Polícia Militar informou que estava fazendo rondas no bairro quando encontraram a vítima machucada e cheia de sangue na cabeça.
Ela informou que tinha sido espancada e assaltada por um homem. O suspeito estava próximo ao local com sintomas de embriaguez e foi reconhecido pela vítima e preso por uma equipe do 5º Batalhão da Polícia Militar. Ele foi levado para a delegacia, porém ao chegar no local, bateu propositalmente a cabeça contra a parede.
O suspeito foi levado sob custódia para o Hospital de Trauma de João Pessoa. Logo após o atendimento voltou para a delegacia, onde aguarda uma audiência de custódia.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Após posar ao lado do ex-prefeito de Cabedelo André Coutinho (avante) e do deputado estadual…
O comunicador Nilvan Ferreira (PL) voltou a defendeu nesta sexta-feira (26), a unidade da direita…
O deputado federal Cabo Gilberto (PL) afirmou nesta sexta-feira (26), que o ex-presidente Jair Bolsonaro…
Atividades são desenvolvidas on-line e contam com emissão de certificado Os empreendedores que se sentem…
A Segurança Pública da Paraíba passa a contar com o reforço de 41 novos aspirantes…
O deputado estadual Walber Virgolino (PL) confirmou nesta sexta-feira (26), que é pré-candidato a prefeito…