A Paraíba o tempo todo  |

Jovem de 20 anos é morta a facadas no interior da Paraíba

Mais um caso de feminicídio na Paraíba. Uma jovem de 20 anos foi assassinada na noite desta quarta-feira (29), no bairro Santo Antônio, na cidade de Itatuba, na Paraíba. Segundo apurou a polícia, o principal suspeito, é o ex-companheiro da vítima. Ela foi morta a facadas.

Layane da Silva Porfírio estava em casa quando o suspeito, armado de faca, teria invadido a residência pela porta dos fundo e deu golpes com a faca em várias partes do corpo dela.

O Samu foi acionado e socorreu a vítima para a UPA de Ingá, porém ela não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. O suspeito está foragido e até a manhã desta quinta-feira (30), não havia sido preso.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe