Por pbagora.com.br

Mais um caso de feminicídio na Paraíba. Uma jovem de 20 anos foi assassinada na noite desta quarta-feira (29), no bairro Santo Antônio, na cidade de Itatuba, na Paraíba. Segundo apurou a polícia, o principal suspeito, é o ex-companheiro da vítima. Ela foi morta a facadas.

Layane da Silva Porfírio estava em casa quando o suspeito, armado de faca, teria invadido a residência pela porta dos fundo e deu golpes com a faca em várias partes do corpo dela.

O Samu foi acionado e socorreu a vítima para a UPA de Ingá, porém ela não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. O suspeito está foragido e até a manhã desta quinta-feira (30), não havia sido preso.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PB tem queda de 65% nos ataques a bancos entre janeiro e agosto

O trabalho das forças de Segurança da Paraíba resultou na redução de 65% nos ataques a bancos entre janeiro e agosto de 2020. Durante esse período, mais de 3.800 operações…

Foragido da justiça por estelionato é preso pela PRF na Paraíba

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba prendeu, na tarde do último domingo (20), em Bayeux, um homem foragido da justiça pelo crime de estelionato. A equipe policial abordou o…