A Paraíba o tempo todo  |

Jovem é preso suspeito de estuprar menina de 11 anos no Sertão

Imagem ilustrativa

A Polícia Civil prendeu em flagrante um jovem de 19 anos suspeito de estuprar uma uma criança, no Sertão da Paraíba. Com base em denúncia, a polícia descobriu que o jovem mantinha um relacionamento com uma menina de 11 anos sem o consentimento da família dela.

O abuso aconteceu no município de São Bento e, de acordo com a polícia, o jovem e a menina fugiram de suas casas na madrugada do domingo. Eles só foram localizados após o suspeito usar seu perfil numa rede social para postar uma foto com a menor. Na imagem, eles aparecem deitados numa cama.

À polícia, o suspeito contou que manteve relações sexuais com a garota, mas alegou que tudo aconteceu com o consentimento dela.

Pelo fato de criança ter menos de 14 anos, o acusado foi autuado por estupro de vulnerável e levado à Delegacia de Polícia Civil de São Bento. Ele deverá ser transferido para o presídio de Catolé do Rocha.

Já a menina foi levada para o Núcleo de Medicina e Odontologia (Numol) de Patos, também no Sertão do estado, onde passará por um exame sexológico.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe