Imagem ilustrativa

A Polícia Civil prendeu em flagrante um jovem de 19 anos suspeito de estuprar uma uma criança, no Sertão da Paraíba. Com base em denúncia, a polícia descobriu que o jovem mantinha um relacionamento com uma menina de 11 anos sem o consentimento da família dela.

O abuso aconteceu no município de São Bento e, de acordo com a polícia, o jovem e a menina fugiram de suas casas na madrugada do domingo. Eles só foram localizados após o suspeito usar seu perfil numa rede social para postar uma foto com a menor. Na imagem, eles aparecem deitados numa cama.

À polícia, o suspeito contou que manteve relações sexuais com a garota, mas alegou que tudo aconteceu com o consentimento dela.

Pelo fato de criança ter menos de 14 anos, o acusado foi autuado por estupro de vulnerável e levado à Delegacia de Polícia Civil de São Bento. Ele deverá ser transferido para o presídio de Catolé do Rocha.

Já a menina foi levada para o Núcleo de Medicina e Odontologia (Numol) de Patos, também no Sertão do estado, onde passará por um exame sexológico.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia desarticula ponto de tráfico, apreende arma, drogas e prende suspeitos

A Polícia Militar desarticulou um ponto de tráfico de drogas, que funcionava no bairro Jardim Cidade Universitária, zona sul de João Pessoa. A ação aconteceu no começo da tarde desta…

PF deflagra ‘Operação Recidiva’ nesta quarta-feira na Paraíba

Mais uma operação da Polícia Federal foi deflagrada na manhã desta quarta-feira (20), na Paraíba. De acordo com as primeiras informações, policiais estão cumprindo mandados, dentro da ‘Operação Recidiva’ para…