As ações da Polícia Militar continuam na zona sul de João Pessoa e, no início da tarde desta terça-feira (4), policiais da Força Tática do 5º Batalhão, com apoio da Coordenadoria de Inteligência da PM (COInt), apreenderam uma arma de fogo, munições, e prenderam um suspeito de 19 anos de idade, no bairro do Valentina.

Segundo o comandante da Força Tática, capitão Bertuni Silva, o suspeito já havia sido apreendido quando era adolescente, guardando motocicletas roubadas. “Ele também é suspeito de guardar armas para outros criminosos, situação que será investigada”, ressaltou o oficial. O homem foi detido em uma casa, no Valentina, e um revólver calibre 357 foi apreendido na ação.

O suspeito, arma de fogo e munições foram encaminhados para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

 

Secom

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Criança de 12 anos é assassinada a tiros em Areia de Baraúnas, no Sertão da PB

A polícia investiga a morte de uma criança de nome Douglas Lira de Oliveira, mais conhecido por Luizin, de apenas 12 anos que foi morta a tiros na noite de…

Integrante do TCE-PB morre enquanto acompanhava filha em competição

Morreu ontem (12), a auditora de contas públicas Ana Lúcia da Silva Santos Pereira, 50 anos, vítima de infarto, enquanto acompanhava a filha Ana Beatriz, atleta da seleção paraibana no…