As ações da Polícia Militar continuam na zona sul de João Pessoa e, no início da tarde desta terça-feira (4), policiais da Força Tática do 5º Batalhão, com apoio da Coordenadoria de Inteligência da PM (COInt), apreenderam uma arma de fogo, munições, e prenderam um suspeito de 19 anos de idade, no bairro do Valentina.

Segundo o comandante da Força Tática, capitão Bertuni Silva, o suspeito já havia sido apreendido quando era adolescente, guardando motocicletas roubadas. “Ele também é suspeito de guardar armas para outros criminosos, situação que será investigada”, ressaltou o oficial. O homem foi detido em uma casa, no Valentina, e um revólver calibre 357 foi apreendido na ação.

O suspeito, arma de fogo e munições foram encaminhados para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

 

Secom

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Justiça libera adolescentes condenados por estupro em escola de João Pessoa

Condenados por ato infracional análogo a estupro de vulnerável no Caso GEO, em João Pessoa, os quatro adolescentes serão liberados da detenção, após decisão do Tribunal de Justiça da Paraíba…

Arquiteta é vítima de sequestro relâmpago em João Pessoa

Na manhã desta segunda-feira (09) uma arquiteta foi vítima de sequestro relâmpago no bairro Castelo Branco, em João Pessoa. De acordo com informações da vítima, ela foi  abordada por volta…