A Paraíba o tempo todo  |

Jovem de 19 anos é baleado durante assalto em Campina Grande

 O jovem Alex Henrique da Silva, 17 anos, foi baleado com um tiro na cabeça durante um assalto. O crime aconteceu por volta das 17h00 desta quinta-feira (07) no sítio “Serra do Maracajá”, em Puxinanã, na grande Campina. Informações preliminares dão conta de que a vítima foi assaltada e o bandido lhe roubou a moto. O acusado, segundo testemunhas, é um homem conhecido por “Anderson”.

A vítima foi socorrida e levada para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande onde passou por cirurgias e permanece internado.

Mais um assalto foi praticado a residência em Campina Grande. Desta vez o crime aconteceu na Rua Eunice Ribeiro, Bairro Centenário. Os ladrões aproveitaram o momento em que a vítima chegava do trabalho. Eles renderam o comerciante que estava acompanhado de seguranças desarmados. Os ladrões entraram na residência, roubaram “3.000,00 reais”, um veículo Strada* e celulares. No local todas as vítimas foram trancadas em um cômodo.

A polícia acredita que os bandidos sabiam que os seguranças não usavam armas e qual era a rotina do comerciante. O carro foi encontrado na tarde desta quinta-feira em posto de gasolina às margens da BR230, saída para João Pessoa.

Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe