A Paraíba o tempo todo  |

Jovem de 19 anos é baleado com dois tiros nas nádegas, em JP

Um jovem de 19 anos foi alvejado com dois tiros nas nádegas, na noite de ontem, sábado (23), enquanto estava na companhia da namorada, na comunidade do Gadanhe, bairro do Padre Zé, em João Pessoa. A vítima, conforme informações policiais, relatou que dois homens, em um carro, modelo Celta, se aproximou, enquanto o carona desferia os tiros.

A namorada correu, para não ser atingida.  Mas o alvo dos criminosos era mesmo o namorado da jovem. Ferido,o rapaz foi socorrido para o Hospital de Trauma de João Pessoa e deve passar por cirurgia, 

Segundo familiares, o rapaz não tem envolvimento com drogas, e não sabem o que pode ter motivado a tentativa de homicídio.

Buscas foram realizadas, mas ninguém foi preso.

 

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe