A Paraíba o tempo todo  |

Jovem de 16 anos é suspeito de matar pai a marretadas em Alcantil, no Agreste da Paraíba

Um homem, de 41 anos, foi morto com golpes de marreta na cabeça, em Alcantil, Agreste da Paraíba. O caso foi registrado no fim da tarde de ontem (15), na comunidade Barra de Aroeiras. Identificado como Manoel de Medeiros Sousa, de 41 anos, o homem chegou a ser socorrido ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. A morte foi confirmada pela assessoria de comunicação da unidade de saúde.

De acordo com informações preliminares, o principal suspeito da morte é o filho e Manoel, um adolescente de 16 anos. As agressões teriam ocorrido após uma nova discussão entre o homem e a esposa. Na tentativa de defender a mãe, o jovem pegou uma marreta e, enquanto o pai agredia a mãe, desferiu os golpes.

A polícia investiga as motivações do crime, o caso deve ser encaminhado ao Núcleo de Homicídios da Delegacia de Queimadas, também no Agreste.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe