A Polícia Civil, investiga a morte de uma adolescente de 15 anos executada com mais de 30 disparos de arma de fogo na noite de ontem (22), na cidade de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa. O crime ocorreu em uma área deserta, sem câmeras de segurança e sem testemunhas, o que dificulta o avanço imediato das investigações.
De acordo com a Polícia Civil, a maior parte dos tiros foi direcionada à cabeça da vítima. No local do crime, a perícia criminal recolheu cerca de 12 estojos de munição calibre 9mm, além de outros vestígios. Familiares da jovem estiveram na cena, mas não souberam informar qualquer motivo, autoria ou suposto envolvimento da vítima com atividades criminosas.
Segundo o delegado Héctor Azevêdo, será instaurado um inquérito policial para investigar o caso. “Independente de qualquer circunstância, nada justifica o assassinato de uma adolescente de apenas 15 anos”, afirmou. O delegado ressaltou que, apesar da falta de informações iniciais, a polícia acredita que conseguirá esclarecer o crime. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Polícia Científica (IPC), onde passará por exames periciais.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Trata-se do empresário Erik Marinho, suplente do senador Efraim Filho (União Brasil), o nome acusado…
Após a adoção de uma série de medidas estruturais e operacionais, a Prefeitura Municipal de…
O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), em sessão realizada no dia 11 de dezembro…
O vice-governador da Paraíba e pré-candidato ao Governo do Estado, Lucas Ribeiro (PP), afirmou, em…
A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba (PRF/PB) lançou oficialmente a Operação Rodovida 2025/2026, considerada a…
Uma ação articulada entre as polícias civis da Paraíba, do Ceará e do Rio Grande…