A Paraíba o tempo todo  |

Jovem conhecido como ‘Toinho’ é morto a tiros em Patos, na Paraíba

Na noite de terça-feira (16), na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba, um jovem foi assassinado a tiros. A vítima, identificada como Antônio Ramires, era conhecida como ‘Toinho’.

O crime ocorreu por volta das 19h30, quando Antônio foi surpreendido por indivíduos suspeitos que chegaram e abriram fogo contra ele. Infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A polícia realizou buscas pela área e encontrou uma moto abandonada, possivelmente utilizada no crime. O corpo da vítima foi removido para o Instituo Médico Legal (IML).

A motivação por trás do crime ainda não foi determinada, e o caso permanece sob investigação policial.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe