A Paraíba o tempo todo  |

Jovem conhecido como terror da Feirinha é perseguido e morto com cinco tiros em Mangabeira

Maicon Wesley de Araújo Rodrigues, 22 anos, conhecido como “Fel”, tido como o “terror da feirinha”, foi assassinado com cinco tiros na noite deste domingo (18).
 

“Fel” pilotava uma moto Fan de cor preta, de placa OEZ 6980 com duas garotas na garupa, quando foi perseguido por dois homens em outra moto.

 

Maicon ainda tentou fugir, mas foi alvejado com cinco tiros, morrendo no local. Uma menor foi atingida com um tiro na mão, sendo socorrida por populares para o Ortotrauma de Mangabeira.

 

Segundo informações policiais, “Fel” era suspeito de participar de homicídios praticados na Zona sul da capital, inclusive, foi preso no último dia 12, portando um revolver calibre 38.
 

A perícia foi realizada por Ademar Roberto, sob a supervisão da delegada de homicídios, Dra. Júlia Waleska.
 

 

 

PB Agora com informações e fotos de Agnaldo Motta

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe