A Paraíba o tempo todo  |

Jovem campinense de 23 anos é vítima de estupro

 Uma jovem de 23 anos de idade foi estuprada na tarde desta terça-feira (23/08) no sítio “Cachoeira do Gama”, em Matinhas, na região de Campina Grande.

O crime ocorreu à tarde. A vítima saiu de casa numa moto para pegar a mãe numa escola. Em determinado local um desconhecido a abordou de arma em punho e a obrigou a descer do veículo. Sob a mira de um revólver a jovem foi levada para um matagal às margens de uma estrada vicinal, onde ocorreu o estupro.

Após o ato, o maníaco mandou que ela ficasse no mato até que ele desaparecesse. Em seguida ela correu para casa e comunicou o caso. Acompanhada dos pais e namorado, a vítima registrou a ocorrência na DISP – Delegacia Integrada de Segurança Pública, no Centro de Campina Grande, por volta das 17h00. Em Campina foram realizados exames no NUMOL e ISEA.

 

Redação com assessoria da polícia

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe