A Paraíba o tempo todo  |

Jovem alvejado na cabeça em Sousa não resiste e morre

Foi confirmada a morte de Carlos Danilo Rodrigues dos Santos na UTI do Hospital Regional de Sousa durante a madrugada desta sexta-feira (05).

A vítima foi alvejada a bala na cabeça e tórax por volta das 18:40h no Jardim Sorrilândia por desconhecidos que chegaram a sua residência efetuando os disparos de Pistola 380, depois fugiram do local rapidamente.

 

Carlos Danilo foi socorrido por terceiro ao Hospital Santa Terezinha, depois transferido ao Hospital Regional de Sousa, mas não resistiu aos ferimentos, veio a óbito.

Danilo era filho de “Galego Daniel” morto há dois anos no Alto Capanema. No dia 20 de setembro 2017, também seu irmão, Francisco Guilherme Rodrigues da Silva foi assassinado a bala no Mutirão.

 

A Polícia Militar, e a Polícia Civil estiveram no local do crime na noite de ontem para iniciar as investigações.

O Corpo de Danilo foi encaminhado durante a madrugada ao IML de Patos para a necropsia.

 

Redação com Repórter PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe