A Paraíba o tempo todo  |

Jornalista Maurilio Batista sofre acidente em sua casa de Jacumã e é levado para o Hospital de Trauma

Um acidente registrado na tarde do último sábado (09), na praia de Jacumã, levou o jornalista e radialista Maurilio Batista ao Hospital de Trauma da capital. Ocorre que o comunicador se acidentou na sua casa, quando parte do teto da sua residência caiu sobre sua cabeça.

Encontrado desacordado debaixo dos escombros, foi socorrido rápido pelo Samu do Conde e levado para o Hospital de Trauma. Segundo o boletim inicial do hospital, o jornalista teve ferimentos leves.

“Levou alguns pontos na cabeça no trauma de João Pessoa, onde teve um atendimento excelente passou por alguns exames e foi liberado no mesmo dia. Está em casa se recuperando. Nossa família agradece todos as mensagens e ligações dos amigos”, disse um familiar pro meio das suas redes sociais.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe