Durante o interrogatório sobre a morte a jovem caruaruense Patrícia Roberta, em João Pessoa, o suspeito do crime, Jonathan Henrique Conceição dos Santos, optou por ficar calado e não colaborar com o depoimento.
De acordo com a delegada de Homicídios, a hipótese é de que Jonathan só decida falar em Juízo, orientação que teria sido dada a ele pelo seu advogado de defesa.
O rapaz foi preso no fim da noite dessa terça-feira (27), na casa de um amigo no bairro de Mangabeira III, em João Pessoa. Este amigo já havia sido detido por suspeita de participação no crime e quando a polícia vai até a residência dele encontrou Jonathan escondido no local. O amigo já foi liberado.
Jonathan deve passar pela audiência de custódia, no Fórum Criminal na tarde desta quarta-feira. O perfil psicológico dele será analisado pelos investigadores.
“O caso une vários setores, com auxílio de psicólogos para a análise comportamental da cena do crime. Assim como da medicina legal, laboratórios forenses, especialistas em DNA e biologia”, disse a perita criminal Amanda Melo em entrevista à TV Tambaú.
PB Agora
O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) está com a oferta de 614…
Campina Grande , conforme cadastro do Sine Municipal e da Secretaria de Assistência Social (Semas),…
Um raio atingiu, na tarde deste domingo (25), a concentração de apoiadores do ex-presidente Jair…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), comentou esta semana sobre a composição da chapa…
O Ministério Público do Estado da Paraíba (MPPB) instaurou um Procedimento Administrativo para monitorar a…
O Plantão Judiciário do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) expediu, neste domingo (25), um…