João recebe homenagem das Associações Nacional e Estadual dos Procuradores em reconhecimento à valorização da categoria

O governador João Azevêdo recebeu, nesta terça-feira (28), na Granja Santana, em João Pessoa, a diretoria da Associação Nacional dos Procuradores dos Estados e do Distrito Federal (Anape) e da Associação dos Procuradores do Estado da Paraíba (Aspas), ocasião em que foi homenageado com a comenda alusiva aos 40 anos da Anape, um reconhecimento das instituições às ações do Governo da Paraíba em prol da advocacia pública.

Na oportunidade, o chefe do Executivo estadual ressaltou a harmonia e o respeito entre as instituições e o atendimento de diversos pleitos dos procuradores do estado. “Nós construímos relações harmoniosas, baseadas no diálogo e tivemos avanços, como a melhoria salarial, realização de concurso público, nova sede e sistema de gestão processual, resultado da eficiência da nossa fiscal e do nosso compromisso com a melhor prestação do serviço público”, frisou.

O presidente da Anape, Vicente Braga, parabenizou o governador João Azevêdo pelo êxito da gestão, que também tem reflexos positivos na Procuradoria, que vive hoje um novo momento. “Nós tivemos uma reunião muito bacana com o governador, em que entregamos a comenda de 40 anos da Anape em reconhecimento pelos serviços que ele tem feito pelo estado e pela advocacia pública. Fomos muito bem recebidos pelo governador e pelos procuradores, tivemos avanços significativos e vamos continuar apresentando novos pleitos para garantir sempre uma melhor prestação de serviço à sociedade”, falou.

A presidente da Aspas, Sanny Japiassu, evidenciou a oportunidade de apresentar a nova diretoria da Associação e de agradecer ao governador João Azevêdo pelo atendimento das demandas da categoria. “Foi um momento muito especial em que homenageamos o governador João Azevêdo e também tivemos uma conversa franca, com apresentação de pleitos da categoria, que sai muito satisfeita”, comentou.

Estiveram presentes o procurador-geral do estado, Fábio Andrade; o procurador-geral adjunto, Paulo Márcio Madruga; além de procuradores do estado.

Últimas notícias

“Não tenho interesse em transformar dor em espetáculo” diz Raphaella Brilhante ao se pronunciar sobre agressões

A médica e influenciadora Raphaella Brilhante, que denunciou o esposo, o cantor João Lima, por…

24 de janeiro de 2026

Prefeitura de Mulungu cancela show de João Lima após denúncias de violência doméstica

A Prefeitura de Mulungu, município localizado no Agreste da Paraíba, anunciou neste sábado (24) o…

24 de janeiro de 2026

Secretária cobra rigor do Judiciário para fortalecer confiança das mulheres na denúncia

A secretária das Mulheres e da Diversidade Humana da Paraíba, Lídia Moura, manifestou solidariedade neste…

24 de janeiro de 2026

Casados há apenas 2 meses, médica influenciadora denuncia cantor por violência doméstica em João Pessoa

Na manhã deste sábado (24), a médica e influenciadora digital Raphaela Brilhante prestou depoimento na…

24 de janeiro de 2026

Após denúncia de violência, João Lima apaga fotos da esposa e desativa comentários, mas ganha seguidores

O cantor João Lima, denunciado pela esposa, a médica e influenciadora Raphaella Brilhante, por violência…

24 de janeiro de 2026

Em nota, defesa de Raphaella Brilhante reforça necessidade de medidas protetivas e combate à cultura de violência doméstica

A defesa da médica e influenciadora Raphaella Brilhante divulgou, neste sábado (24), uma nota oficial…

24 de janeiro de 2026