Imagem ilustrativa - Polícia Militar da Paraíba
A cidade de João Pessoa registrou uma sequência de crimes violentos entre a noite dessa sexta-feira (28) e a tarde deste sábado (1º), com o registro de quatro homicídios em diferentes bairros da capital paraibana.
O primeiro caso ocorreu no bairro de Mandacaru, onde moradores ouviram disparos de arma de fogo durante a noite. A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou um homem caído. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado e confirmou o óbito. A identidade da vítima ainda não foi divulgada, e a Polícia Civil investiga o caso.
No Cristo Redentor, a violência foi ainda mais chocante. Um homem foi assassinado com mais de 20 tiros enquanto estava em uma oficina mecânica. Testemunhas afirmaram que um grupo de criminosos invadiu o estabelecimento e disparou contra a vítima, que não teve chances de defesa. A vítima, identificada como um homem que usava tornozeleira eletrônica, trabalhava como caseiro no local. Após o crime, os criminosos fugiram.
Minutos depois, em Jaguaribe, um homem foi morto a tiros logo após sair de um bar. A Polícia Civil investiga as circunstâncias do crime e procura por informações sobre possíveis suspeitos ou testemunhas que possam ajudar a esclarecer o que motivou o assassinato.
O último caso foi registrado no Bairro dos Estados, onde um homem foi morto a facadas após deixar um bar. De acordo com testemunhas, ele havia discutido com a esposa dentro do estabelecimento, e, ao sair, foi seguido por dois homens que o abordaram e atacaram com mais de sete golpes de faca. A polícia está investigando o ocorrido e tenta identificar os autores do crime, que pode ter sido motivado por questões pessoais.
PB Agora
Ocupando apenas a 7ª posição no Campeonato Paraibano, o Campinense recebeu a equipe do Botafogo…
Promotora ressalta que é alto o índice de crianças e adolescentes impedidos de viajar ou…
O direção do Folia de Rua usou as redes sociais para anunciar que o show…
O deputado federal Aguinaldo Ribeiro dedicou a sexta-feira (30) a uma série de encontros estratégicos…
A Justiça da Paraíba manteve a prisão da mulher que confessou ter assassinado a própria…
Uma cabine icônica. Que fez história. E teve a sua relevância em determinada época para…