A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

JOÃO PESSOA: Polícia Civil recupera moto roubada e prende suspeito em flagrante

Em mais um trabalho realizado pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), a Polícia Civil da Paraíba localizou e recuperou, em João Pessoa, uma moto que havia sido roubada em Caaporã. A ação policial aconteceu nessa quarta-feira, 21 de junho, e um homem de 47 anos de idade foi preso em flagrante.

Os policiais estavam em diligências no bairro Cabo Branco, trabalhando informações de uma denúncia anônima sobre o investigado, e abordaram o suspeito conduzindo a motocicleta. Ao conferir os dados referentes ao veículo, os investigadores constataram que se tratava da moto roubada no dia 26 de maio, em Caaporã.

“Só que os sinais de identificação do veículo estavam adulterados. Além disso, o CRLV e o CRV apresentados pelo condutor eram falsos, ou seja, a moto estava ‘clonada’”, explicou o delegado Carlos Othon.

O homem preso foi indiciado por conduzir veículo automotor com sinais de identificação veicular adulterados, receptação e uso de documento falso. A delegacia entrou em contato com o proprietário da moto, para formalizar a entrega do veículo.

Ainda durante os procedimentos, a DRFVC constatou que o indiciado tem antecedentes criminais por associação ao tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe
      PUBLICIDADE
      ×