Foto: Reprodução/PCPB
Uma mulher de iniciais de 53 anos, foi presa pela Polícia Civil da Paraíba no início desta semana em João Pessoa, em decorrência do assassinato contra o próprio filho, Fabiano da Silva Martins, 34 anos. Ela foi localizada por equipes da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio – DCCPAT.
O crime aconteceu no dia 28 de outubro de 2023. A investigada desferiu um único golpe de faca contra o filho, que não resistiu aos ferimentos. A mulher se apresentou à delegacia, na companhia de um advogado, e alegou que feriu o filho para defender o neto, a quem Fabiano teria agredido fisicamente.
Ela foi formalmente interrogada e liberada para responder ao processo em liberdade, conforme prevê a legislação para o caso, e o Inquérito Policial foi remetido ao Poder Judiciário. No entanto, a justiça tentou reiteradas vezes localizar a investigada, mas não conseguiu, decidindo, por isso, expedir um mandado de prisão preventiva em desfavor da mulher.
De posse da ordem judicial, os policiais da DCCPAT realizaram diversas diligências até localizar e prender a foragida. A prisão foi comunicada ao Poder Judiciário, que deverá adotar as medidas cabíveis.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), comentou ontem, sexta-feira (05) as movimentações que…
A Superintendência Executiva de Administração do Meio Ambiente (Sudema) divulgou, nesta sexta-feira (5), o relatório…
O feriado de Nossa Senhora da Conceição, celebrado nesta segunda-feira (8), provoca mudanças no funcionamento…
O Campinense começou bem a pré-temporada e venceu o Retrô-PE por 2 a 0, na…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, participou, neste sábado (6), da inauguração de uma nova…
Um cabo da Polícia Militar foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (6), suspeito…