A Paraíba o tempo todo  |

Joalheira é arrombada durante a madrugada, no bairro de Mangabeira, em JP

Bandidos arrombaram na madrugada desta segunda-feira (04), uma joalheria no bairro de Mangabeira, na Zona Sul de João Pessoa. Os suspeitos tiveram acesso ao local quebrando uma porta de vidro. Além disso, eles romperam a trava de segurança do portão de ferro e contorceram a estrutura.

No local, câmeras de monitoramento podem ter registrado a ação. Até a manhã de hoje não haviam detalhes sobre prejuízos causados ou itens roubados.

A Polícia Militar (PM), deve ser acionada pelos proprietários. Também não haviam sido prestados detalhes com relação a identificação dos criminosos. O caso deve ser investigado.

Da Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      4
      Compartilhe