A Paraíba o tempo todo  |

Jardim Botânico fecha amanhã para treinar a equipe; na 6ª, os horários de visitação voltam ao normal

A coordenação do Jardim Botânico Benjamin Maranhão informa que o local ficará fechado amanhã (14) amanhã para realizar um treinamento institucional. Essa é a segunda vez que o parque fecha recentemente, nos dias 02 e 05 de março as atividades administrativas foram suspensas.

 

A atividade de treinamento será conduzida pela gestora do Jardim, Suênia Oliveira, a bióloga Juliana Coutinho e Fagner Ribeiro Delfim, biólogo do Departamento de Sistemática e Ecologia da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), com intuito de aprimoramento contínuo da equipe de trabalho.

 

O treinamento acontece todos os anos, pelo menos uma vez ao ano, e tem como principal objetivo agregar conhecimento aos servidores do JBBM e potencializar os resultados já obtidos pelo jardim. Na sexta-feira (15), os horários de visitação voltam ao normal.

 

O Jardim Botânico Benjamin Maranhão, que é gerenciado pela Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema), funciona da terça-feira ao sábado, das 8h às 16h30. Os ensaios fotográficos e vídeos se encerram às 16h.

 

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe