A Paraíba o tempo todo  |

Irmãos são golpeados de faca e pauladas

 Um jovem identificado por Paulo Gelson Marques de Sousa, mais conhecido como “Buba”, 28 anos foi assassinado na tarde deste sábado (31), em Conceição. O irmão da vítima fatal, Joaquim Neto de Sousa, conhecido como “Dinha” também ficou gravemente ferido e foi socorrido para o hospital.

A informação foi confirmada pela Companhia de Polícia Militar de Conceição que está em diligência para tentar prender os acusados.

As vítimas teriam sido mortas com golpes de faca e pauladas. O crime ocorreu na Rua Lino Mangueira, no Bairro São Geraldo, e de acordo com informações preliminares, a briga entre os irmãos e um homem que tinha um relacionamento com a mãe das vítimas teve início dentro de uma residência e acabou no meio da rua.

 

As vítimas teriam sido golpeadas por várias vezes. Buba não resistiu aos golpes e caiu ao chão já sem vida. Já o irmão foi socorrido para o Hospital e Maternidade Caçula Leite. Pai e filho seriam acusados pelos crimes, que fugiram em seguida.

 

DIÁRIO DO SERTÃO

 


Foto: Jackson Venturine

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe