Por pbagora.com.br

 Um jovem identificado por Paulo Gelson Marques de Sousa, mais conhecido como “Buba”, 28 anos foi assassinado na tarde deste sábado (31), em Conceição. O irmão da vítima fatal, Joaquim Neto de Sousa, conhecido como “Dinha” também ficou gravemente ferido e foi socorrido para o hospital.

A informação foi confirmada pela Companhia de Polícia Militar de Conceição que está em diligência para tentar prender os acusados.

As vítimas teriam sido mortas com golpes de faca e pauladas. O crime ocorreu na Rua Lino Mangueira, no Bairro São Geraldo, e de acordo com informações preliminares, a briga entre os irmãos e um homem que tinha um relacionamento com a mãe das vítimas teve início dentro de uma residência e acabou no meio da rua.

 

As vítimas teriam sido golpeadas por várias vezes. Buba não resistiu aos golpes e caiu ao chão já sem vida. Já o irmão foi socorrido para o Hospital e Maternidade Caçula Leite. Pai e filho seriam acusados pelos crimes, que fugiram em seguida.

 

DIÁRIO DO SERTÃO

 


Foto: Jackson Venturine

Notícias relacionadas

Caminhão roubado em PE há 3 dias é recuperado pela PRF na PB

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba recuperou, na tarde dessa quinta-feira (13), um caminhão VW Constellation Titan Tractor 19.320 roubado. A ação ocorreu no município de Boa Vista, no…

Homem é assassinado a tiros no bairro de Tambauzinho, em João Pessoa

Na manhã desta quinta-feira (13), um homem homem foi assassinado a tiros  no interior de um estabelecimento comercial, na Rua Valdemar Henrique da Silva, no bairro de Tambauzinho, João Pessoa.…