No último domingo (18), um assassinato foi registrado no município de Pedro Régis, no litoral paraibano. A vítima, identificada como Toinho do Cafula Caranguejo, irmão do vice-prefeito da cidade, foi morta após uma discussão durante um evento político.
Segundo dados da Polícia Civil, o crime ocorreu após uma discussão que se intensificou em um depósito de bebidas, onde a vítima e o agressor estavam envolvidos em uma aposta política. A situação escalou rapidamente, resultando em agressões verbais e físicas. O agressor, que estava armado, utilizou uma arma de fogo e disparou contra o peito da vítima.
O SAMU foi acionado imediatamente, mas Toinho não sobreviveu aos ferimentos. A Polícia Civil realizou os procedimentos necessários no local do crime e conseguiu identificar o suspeito. O delegado Sylvio Rabelo informou que as investigações estão em andamento, com o objetivo de concluir o procedimento policial o mais rápido possível.
As equipes da delegacia da unidade de homicídios de Mamanguape estão empenhadas em resolver o caso e esclarecer todos os detalhes do crime.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Após posar ao lado do ex-prefeito de Cabedelo André Coutinho (avante) e do deputado estadual…
O comunicador Nilvan Ferreira (PL) voltou a defendeu nesta sexta-feira (26), a unidade da direita…
O deputado federal Cabo Gilberto (PL) afirmou nesta sexta-feira (26), que o ex-presidente Jair Bolsonaro…
Atividades são desenvolvidas on-line e contam com emissão de certificado Os empreendedores que se sentem…
A Segurança Pública da Paraíba passa a contar com o reforço de 41 novos aspirantes…
O deputado estadual Walber Virgolino (PL) confirmou nesta sexta-feira (26), que é pré-candidato a prefeito…