A Paraíba o tempo todo  |

Irmão de deputado da PB é preso com cocaína

Gazetaweb: vereador, irmão de deputado da Paraíba é preso com 26 Kg de cocaína em Maceió

DEU NO PORTAL GAZETA WEB: A Polícia Federal encontrou 26 quilos de pasta-base de cocaína durante prisão de dois homens e apreensão de um caminhão na noite de terça-feira (20), em Alagoas. Na manhã desta quarta-feira (21), segundo o delegado Daniel Couraça, mais 16 quilos de cocaína foram encontrados num fundo falso do caminhão.

 

Os agentes da Polícia Federal (PF) em Alagoas prenderam duas pessoas acusadas de tráfico. Uma delas é o vereador Pedro Eulâmpio da Silva Filho, de São Bento, sertão paraibano. O outro suspeito, o caminhoneiro E.F.A, não teve o endereço revelado. Com os homens, a polícia encontrou 10kg de pasta-base de cocaína.

 

De acordo com o delegado Maurício Coelho da Rocha, foi recebida de Brasília a informação que uma entrega da droga seria realizada em Maceió. O produto teve como ponto de partida Foz do Iguaçu, no estado do Rio Grande do Sul.

 

Interceptação

 

Segundo ele, diante da informação recebida, os policiais encaminharam-se imediatamente à Avenida Fernandes Lima. "Nós identificamos o caminhão onde estaria a pasta e chegamos na hora do repasse. Não sabíamos da existência do receptador, que seria o parlamentar da Paraíba, quanto a isso foi uma surpresa"- relata o delegado Maurício. O vereador estava em um veículo modelo Gol.

 

Ele também afirma que "por enquanto, não se pode apresentar maiores detalhes a respeito do caso, pois as investigações continuam e novas prisões podem ocorrer a qualquer momento".

Pedro Eulâmpio da Silva Filho está no segundo mandato, é filho do ex-prefeito da cidade, Pedro Eulâmpio da Silva, e irmão do deputado estadual Márcio Roberto da Silva.

Em 2002, o acusado foi presidente da Câmara de Vereadores.

 

 

Gazetaweb
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe