Divulgação PC/PB
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Polícia Civil de Cacimbas, em ação conjunta com a Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos, deu cumprimento, nessa quinta-feira (23), a um mandado de prisão preventiva expedido contra um homem nvestigado pela prática do crime de estupro de vulnerável, supostamente cometido contra uma das filhas menor de idade, na zona rural do município de Cacimbas.
As investigações tiveram início a partir do registro de um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Cacimbas, que resultou na instauração de inquérito policial para apuração dos fatos. As diligências realizadas pelas equipes apontaram indícios suficientes de materialidade e autoria, levando a autoridade policial a representar pela prisão preventiva do investigado, posteriormente deferida pelo Poder Judiciário.
A ação integra os esforços contínuos da Polícia Civil da Paraíba no enfrentamento a crimes praticados contra crianças e adolescentes, reafirmando o compromisso da instituição com a proteção dos mais vulneráveis e a responsabilização de autores de delitos dessa natureza.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos), reforçou nesta semana a postura de…
O líder da oposição na Câmara dos Deputados, Cabo Gilberto (PL) revelou detalhes da reunião…
A Paróquia Jesus Cristo Rei, localizada no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, foi alvo…
Os VLTs de João Pessoa terão funcionamento em horário especial durante o período de Ano…
Na noite dessa segunda-feira (29), um jovem de 19 anos foi ferido no rosto após…
A comandante da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar, tenente-coronel Viviane Vieira, tornou público nesta…