Nesta segunda-feira (14), o delegado responsável pela investigação do homicídio da estudante de medicina Mariana Thomaz de Oliveira, Rodolfo Santa Cruz, declarou que a polícia não descarta a hipótese da vítima ter sofrido violência sexual.
“O laudo pericial contradiz toda versão que o suspeito apresentou desde o local do crime até o interrogatório e não descartamos a possibilidade de ter havido violência sexual”, disse em entrevista ao Sistema Arapuan.
Ainda conforme o delegado, o laudo pericial também descarta a possibilidade da jovem ter sofrido convulsões, como teria alegado o suspeito que está preso preventivamente.
“Ela foi morta por esganadura. Agora vou estudar os autos e dar encaminhamento, como o Johannes está preso tenho apenas oito dias para concluir o inquérito”, revelou.
A polícia tem a informação de que o suspeito já teria agredido outras mulheres, em uma delegacia da Mulher conta pelo menos dois registros de ocorrência e em 2020, ele chegou a detonar um artefato explosivo sob o capô do carro do irmão da ex-namorada.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional (MIDR), por meio da Defesa Civil Nacional, reconheceu,…
O vereador Guga PET (PP) recebeu alta médica nessa terça-feira (09), após passar mal durante…
O empresário Sérgio Leandro de Almeida Borba, de 47 anos, foi encontrado morto na tarde…
Na noite dessa terça-feira (09), o presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta se pronunciou…
A Câmara dos Deputados aprovou, na madrugada desta quarta-feira (10), o texto-base do chamado PL…
O secretário de Educação da Paraíba e deputado estadual licenciado, Wilson Filho (Republicanos), comentou nesta…