Na noite dessa terça-feira (23), morreu o homem que havia sido esfaqueado por uma mulher durante uma discussão entre eles no último dia 16, em Cajazeiras, no Sertão paraibano.
Leia também: Casal briga e termina esfaqueado no Sertão
De acordo com o delegado Mirolav Soares, do Grupo Tático Especial da Polícia Civil (GTE), o homem estava internado no Hospital Regional de Cajazeiras desde o dia do crime, havia passado por procedimentos cirúrgicos, mas não resistiu e morreu. A suspeita, ainda segundo o delegado, foi presa momentos após o crime e, em audiência de custódia, a Justiça decidiu pela manutenção da prisão preventiva.
O CRIME
Na manhã do dia (16), a discusão de um casal terminou com o homem e a mulher esfaqueados. As vítimas, um homem de 46 anos e uma mulher, que não teve a idade revelada, precisaram de cuidados médicos.
Segundo informações da Polícia Militar, o homem afirmou que a mulher bateu a sua porta no início da manhã e ao pertmitir sua entrada a mesma passou a atacá-lo com uma faca. Versão que foi contestada pela mulher.
Em seu depoimento, a mulher declarou que foi até a casa do homem com o objetivo de cobrar um valor que havia sido prometido a ela para a compra de um botijão de gás, porém, ao entrar na residência, ela alega que foi vítima de uma tentativa de estupro e para se defender, passou a esfaquear o suposto agressor.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Ao anunciar apoio à pré-candidatura do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), ao Governo…
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Cícero Lucena (PP), deu…
O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) afirmou, nesta segunda-feira (22), que o apoio do…
O deputado federal Messinho Lucena afirmou, em entrevista nesta segunda-feira (22), que sua prioridade no…
O anúncio do deputado estadual Felipe Leitão (Republicanos) em apoio à pré-candidatura do prefeito Cícero…
Serviços essenciais, como atendimentos de urgência e emergência em saúde, funcionarão normalmente. Também será mantida…