Um trabalho conjunto entre os policiais militares do Serviço de Inteligência do Comando Geral da Polícia Militar e agentes civis do Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil da Paraíba culminou com a prisão de cinco pessoas acusadas de vários crimes, dentre eles o tráfico de drogas.
As investigações, segundo informou o major Lívio Sérgio, comandante do Serviço de Inteligência do Comando Geral da PM eram para prender os autores de um assalto em que foi vítima o delegado de polícia civil Valberto Cosme de Lira Júnior. Os policiais descobriram que o bando estava escondido numa casa na comunidade Vale do Timbó, nos Bancários.
Na tarde de domingo (12) o imóvel foi cercado e quando policiais entraram se depararam com cinco pessoas em atitude suspeitas que de imediato receberam voz de prisão. Foram presos Zieudo de Sousa Melo, 63 anos, proprietário da boca de fumo; Fábio Emanoel de Assis 27 anos, natural do Rio de Janeiro, avião da boca de fumo e viciado; Jackson Ferreira da Silva avião da boca de fumo e viciado; Pedro Felisberto da Silva traficante do Timbó e Lúcia Pereira viciada e foi presa fumando crack . Ela está grávida de seis meses.
Além de tráfico de drogas, o bando foi autuado por associação ao trafico, receptação e posse ilegal de arma de fogo.
Eles serão apresentados à imprensa pelo Goe as 09h30 da manhã desta segunda-feira.
Leia Também Dupla de moto executa homem a tiros em frente a Pa…Rogério Varela está na lista sêxtupla para ocupar …Motoqueiro mata um e fere outro a tiros durante fe…Botafogo vence São Paulo, Vasco e Palmeiras empata…Marido tenta assassinar a mulher a facadas no Bair…Bandidos armados fazem família refém durante assal…SP volta a ficar sob estado de alerta por causa de…Dilma se nega a falar de denúncia de revista…Advogados divergem e adiam pedido de habeas corpus…Compartilhar Enviar por email Hits: 1Comentários (0)
Paraíba.com







