A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Integrantes do Rebeldes são agredidos em Recife

 Integrantes do grupo Rebeldes foram agredidos na manhã deste domingo na porta do hotel onde estão hospedados em Recife, Pernambuco. O grupo faz sua turnê de despedida pelo brasil e Mel Fronchowiak, uma das estrelas da banda, fez questão de mostrar sua indignação via Twitter em relação ao ocorrido.

"Ignorância resume a nossa recepção em Recife. Fomos machucados, puxaram cabelo, bateram na gente, roubaram objetos pessoais", reclamou a integrante. "Educação começa com exemplo e os fãs de hoje, infelizmente, passaram longe desse conceito. Pedimos desculpas a quem paga pelos outros", completou.

Outra estrela do grupo, Sophia Abraão, também reclamou do acontecimento através do microblog. "Me senti tendo que ser protegida de uma multidão que, ao invés de dar amor, queria nos linchar! Fomos tratados como presidiários!", disse.

"Mas já está tudodo bem.Estamos no quarto, em segurança..Só espero que a galera lá debaixo tenha tomado consciência para quando sairmos novamente", completou, acalmando os verdadeiros fãs.

O tópico "Fã de verdade ama não agride" chegou a liderar o Trending Topics do Twitter na manhã deste domingo como o assunto mais comentado no Brasil. "Fã que é fã ama, protege de qualquer coisa, tem cuidado com seu ídolo, carinho e não AGRESSÃO!", afirmou Thiely, uma das fãs, na rede social.

"Agora, imagino os fãs de verdade, que queriam a chance de chegar perto deles, de poder tocar sem machucar ou arranhar", afirmou a fã Só do Rafa.

Fã de verdade ama não agride

 

 

Terra

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe