Morreu ontem (12), a auditora de contas públicas Ana Lúcia da Silva Santos Pereira, 50 anos, vítima de infarto, enquanto acompanhava a filha Ana Beatriz, atleta da seleção paraibana no Campeonato Brasileiro Infanto-Juvenil de Natação, em Mococa, interior de São Paulo.

O Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB) manifestou o mais profundo pesar pelo falecimento de Ana Lúcia. “Aos familiares e amigos, os sinceros sentimentos de condolências e solidariedade dos conselheiros, procuradores, auditores e servidores desta Corte de Contas”, completa o comunicado.

O TCE-PB também informou que o corpo dela será enviado para João Pessoa, e deve chegar por volta das 17h deste domingo. O velório está previsto para ocorrer às 20h30, no Cemitério Parque das Acácias, no bairro José Américo. O enterro ocorrerá na manhã desta segunda-feira (14), às 10h.

 

Redação

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem suspeito de tráfico de drogas em PE é preso em João Pessoa

A Polícia Militar realizou ontem (21), uma prisão, no bairro do Bessa, na capital de um suspeito de liderar o tráfico de drogas no estado de Pernambuco. O suspeito de…

Mulher vítima de tentativa de feminicídio sai da UTI e suspeito vai para presídio

Ainda sobre a tentativa de homicídio da técnica em enfermagem que foi esfaqueada no Hospital de Trauma de Campina Grande foi liberada da UTI ontem (21). Ela foi internada em…